Família tem casa invadida por criminosos e é assassinada a tiros no Ceará

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.

Família tem casa invadida por criminosos e é assassinada a tiros no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas da mesma família foram assassinadas, na madrugada deste sábado (21), em Jaguaribe, no interior do Ceará. As vítimas são um pai, mãe e filha, e foram atingidos por disparos de arma de fogo após criminosos invadirem uma residência no bairro Curralinho.

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas Bezerra Franca, de 18 anos, popularmente conhecido como Luquinhas, e filho do casal. Ele usa tornozeleira eletrônica, e segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa. Na ocasião, ele conseguiu fugir pulando os muros, restando apenas a família, que foi executada. 

As vítimas foram identificadas Mauricio França, de 51 anos (pai de Luquinhas), Maria Celma Bezerra França, de 49 (mãe de Luquinhas) e Aline Bezerra França, de 21 anos (irmã de Luquinhas), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Informações dão conta de que a execução dos familiares foi em resposta à fuga de Luquinhas | FOTO: Reprodução

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. Informações preliminares dão conta de que a execução dos familiares foi em resposta à fuga de Luquinhas.

As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Jaguaribe, que realiza oitivas e diligências para elucidar o fato, bem como identificar a autoria do crime. Uma das hipóteses é rivalidade entre organizações criminosas atuantes na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES