Familiares buscam notícias do pequeno Fabrício desaparecido há um ano

O caso recebeu do Ministério Público um pedido de Júri Popular para os acusados

Avalie a matéria:
Procura-se Fabrício, 11 anos, desaparecido há um ano | Reprodução TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justiça é a palavra de ordem para os familiares do pequeno Fabrício, de 11 anos, que nesta terça-feira, 24, completou um ano do seu desaparecimento. Os parentes sofrem a saudade da criança e ainda buscam informações sobre o seu sumiço.

?Ontem fez um ano do desaparecimento dele. Ninguém sabe se ele está vivo ou se está morto. Nunca tivemos um resultado concreto?, disse a avó do menino ao confirmar que mal consegue dormir e se alimentar em razão das dores da recordação.

Romário Campelo de Aguiar e Luan Robert Alves são os únicos acusados de sequestro de Fabrício. A causa provável é o envolvimento de ambos com um grupo que é rival a alguns familiares do menino. Ambos foram presos pela polícia como suspeitos. O caso recebeu do Ministério Público um pedido de Júri Popular para os acusados, mas o passar dos tempos fez com que a própria justiça os liberassem da prisão.

A última informação sobre o ocorrido é que a justiça expediu um mandato de restituição para que o acusado Romário tivesse de volta as duas motos de sua propriedade. A família não entende a medida e a avó questiona retrucando a decisão do juiz Almir Tajra: ?Será que se fosse o filho dele, ele(o juiz) ia achar bom, mesmo sabendo que ele pratica essas coisas??.

?O meu neguim não podia pagar pelo erro de ninguém, ele era um menino bom e todo mundo gostava dele?, encerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES