THE: Familiares de mulher apedrejada até a morte na zona Sul pedem justiça; veja

A cobrança da família se dá em razão do acusado estar solto depois de se apresentar à polícia. “

Avalie a matéria:
O filho da vítima afirma que o acusado se apresentou na delegacia, mas está solto | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os familiares de Rosenilda Rodrigues, assassinada a pedradas no dia 1 de março, no Parque Vitória, zona Sul de Teresina, clamam pela prisão do acusado, seu ex-esposo. Segundo o filho da vítima, Éric Fabrício, o acusado não aceitou o final da relação.

As investigações preliminares levaram a polícia a crer que os motivos foram passionais ?Tudo aconteceu porque minha mãe disse que ia terminar a relação. Aí, ela terminou por fazer essa barbaridade com ela?, disse ele. A vítima foi apedrejada até morrer, segundo informações.

A cobrança da família se dá em razão do acusado estar solto depois de se apresentar à polícia. ?Ele matou a minha mãe e quando terminamos de velar o seu corpo, demos entrada no dia 3, na delegacia com todos os dados dele para facilitar as buscas. Na última quinta-feira, ele se apresentou com advogado e terminou ficando impune?. Ao fazer a afirmação Éric Fabrício diz acreditar na polícia e que o caso tão logo terá solução.

O delegado geral de Polícia Civil, James Guerra, assegurou nesta quarta-feira, 12, que as investigações estão avançando e que vai trabalhar no caso até a prisão do acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES