FATALIDADE! Homem tenta atravessar túnel alagado por chuva e acaba morrendo

Testemunhas relataram que o homem sofreu uma descarga elétrica enquanto atravessava o túnel, mas a causa exata da morte não foi divulgada.

Uma equipe de resgate foi enviada ao túnel por volta das 5h, porém, o homem já estava sem vida quando os militares chegaram. | Reprodução/ TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado, morreu nesta terça-feira (27) ao tentar atravessar o Túnel Felipe Camarão, localizado no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife, no Pernambuco. O túnel foi fechado pela prefeitura devido às condições de alagamento causadas pela chuva, e a reabertura ocorreu por volta das 11h30, após ter sido interditado às 0h20 de hoje. 

Uma equipe de resgate foi enviada ao túnel por volta das 5h, porém, o homem já estava sem vida quando os militares chegaram, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Testemunhas relataram que o homem sofreu uma descarga elétrica enquanto atravessava o túnel, mas a causa exata da morte não foi divulgada.

Ao ser questionada sobre o caso, a Polícia Militar informou que agentes do 19º Batalhão foram acionados para verificar um possível afogamento. Ao chegarem ao local, encontraram o homem já sem vida. Diante disso, os policiais acionaram os órgãos competentes para realizar os procedimentos necessários e remover o corpo posteriormente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, situado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Em relação ao incidente, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) declarou que lamenta o acidente ocorrido na e explicou que o local foi interditado devido ao acumulado de chuvas e à "ação de vandalismo", que danificou o sistema elétrico e as bombas hidráulicas responsáveis por drenar a água do túnel.

O DER também informou que providenciou a contratação de novas bombas emergenciais para o túnel. Já a prefeitura do Recife comunicou que o Túnel Felipe Camarão foi fechado para o tráfego de veículos pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) e destacou que a gestão do túnel é de responsabilidade do governo estadual, enfatizando que a investigação sobre o óbito será conduzida pelos órgãos competentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES