Jovem esfaqueia fazendeiro durante vaquejada no Piauí

No momento Raimundo se encontrava na localidade simpatia onde estava sendo realizada uma vaquejada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No inicio da tarde deste sábado (17) na localidade Simpatia o fazendeiro Raimundo Saraiva dos Reis de (60) anos proprietário da fazendo Pedra de Amolar, localizado a 08 km de José de Freitas foi atingido com pelo menos três tentativas de esfaqueamento, sendo que uma acertou o supercilio direito do fazendeiro.

No momento Raimundo Saraiva se encontrava na localidade simpatia onde estava sendo realizada uma vaquejada, quando Francisco Guilherme Gonçalves de 21 anos residente no Bairro Ipiranga se aproximou e efetuou o ataque.

O fazendeiro foi levado às presas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento onde foi atendido pelo medico de plantão. Logo em seguida sendo liberado. O mesmo passa bem e está fora de perigo.

Logo após o ataque Francisco Guilherme fugiu e adentrou o mato. No momento da fuga a vaqueirama saiu em perseguição ao acusado. Francisco foi preso por populares e levado para o 17 DP. Em seguida o acusado foi levado para a Central de Flagrantes em Teresina, o mesmo está aguardando decisão judicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES