Festa de empresa termina com 1 morto e 6 hospitalizados em MG

Ambos os envolvidos, incluindo a vítima fatal, estavam com suspeita de intoxicação alimentar

Festa de empresa termina com 1 morto e 6 hospitalizados em MG | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa de uma empresa que era pra ser motivo de confraternização, terminou em tragédia. O caso aconteceu em Minas Gerais e chamou atenção após os seis participantes ficarem internados e um morrer. Ambos os envolvidos, incluindo a vítima fatal,  estavam com suspeita de intoxicação alimentar.

A festa foi realizada pela empresa de agronegócios 4 Folhas, em uma chácara na cidade de Patrocínio. Cinco dos participantes seguem internados na Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio. Um outro membro recebeu alta na noite do último domingo (14), o homem estava no Pronto-Socorro da cidade. 

Na manhã depois da festa, um dos homens identificado como Wagner Orlandelli Martin, de 37 anos,  morreu após uma parada cardiorrespiratória. A prima de um dos internados deu detalhes sobre a confraternização da empresa, segundo ela na festa haviam 12  convidados e um churrasqueiro.

Ela destacou que a carne feita no churrasco foi comprada por dois dos participantes, além disso também foi servido chopp. Após a festa, sete das 12 pessoas passaram mal. "Cinco deles tinham ficado dormindo na chácara. Um deles, que era o Wagner, passou mal no banheiro. Os outros ouviram e arrombaram a porta para socorrer. Infelizmente ele morreu, teve uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital", explicou.

Quatro dos homens estão internados  em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo eles: Olavo Veloso, um dos donos; Wagner Veloso, pai de Olavo; Breno Soares Naves, funcionário da empresa; e Airton Franco, funcionário da empresa. João Pedro Machado, um dos funcionários da empresa está em observação na enfermaria.

Os sintomas foram os mesmos para todos, principalmente mal-estar, náusea e vômito. Todos passaram por exames, junto a coleta dos alimentos e bebidas servidos na festa para análise. A Polícia Civil vai ouvir participantes, organizadores e trabalhadores do evento para fazer apurações sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES