Festa de Halloween termina em quebra-quebra no Maranhão

A clientela revoltada com o término da festa iniciou uma série de vaias, quebra de equipamentos e jogaram latas e cadeiras por todo o local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a madrugada desta quarta feira (2) o cancelamento da festa ? Halloween mal assombrada?, na cidade de Caxias, no Maranhão, gerou quebra-quebra.Segundo alguns internautas, por volta da meia-noite, a organização do evento já havia advertindo sobre a presença de muitos menores e que a festa seria cancelada, se os mesmos não se retirassem. Até o Conselho Tutelar, Procuradores da Justiça e a Polícia Militar intervieram para paralisar definitivamente a festa.

A clientela revoltada com o término da festa iniciou uma série de vaias, quebra de equipamentos e jogaram latas e cadeiras por todo o local.

"A direção não teve nada haver com o problema ocorrido, houve um abuso de autoridade. dois Procuradores de Justiça entraram na festa e encontraram alguns menores de idade, então deveriam fazer a retirada destes menores e não parar com o evento porque eles não tinham nenhuma liminar e muito menos poder pra isso", ressaltou um dos noitantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES