Feto é achado em lavanderia entre roupas de hospital

O feto teria sido produto de um aborto e desapareceu do refrigerador do hospital

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um feto de 1,1 kg foi encontrado em uma lavanderia de Xerém, na Baixada Fluminense, por volta das 16h desta quarta-feira. O corpo estava entre roupas sujas provenientes do Hospital Municipal Paulino Werneck, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. Policiais da 61ª Delegacia de Polícia (Xerém) investigam o caso.

O feto teria sido produto de um aborto e desapareceu do refrigerador do hospital na última quarta-feira. A paciente deu entrada no hospital dia 26 de setembro, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde. O corpo ainda era mantido no hospital em decorrência da falta de dinheiro da família para providenciar o sepultamento.

Depois da tentativa, sem sucesso, de localizar o corpo para o que enterro fosse realizado, a direção do hospital resolveu enviar um ofício à polícia. A direção do Hospital Municipal Paulino Werneck afirmou que lamenta o fato e informou que uma sindicância já foi aberta para apurar o caso. Segundo a secretaria, poucos funcionários têm acesso à geladeira do hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES