Feto é encontrado sem membros e queimado no PI

Uma mulher de iniciais R. de M. S., maior de idade e casada, foi apontada como a “mãe” do feto.

Avalie a matéria:
Feto é encontrado sem membros e queimado no PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um feto foi encontrado na zona rural de Piripiri. Ele estava com apenas a cabeça, 90 % do tronco e um dos membros superiores (o braço direito). Indícios mostraram que atearam fogo no feto.

Uma mulher de iniciais R. de M. S., maior de idade e casada, foi apontada como a ?mãe? do feto. Segundo o investigador da Polícia Civil João Alfredo, partes do feto e da placenta foram encontradas ainda dentro da mulher após exames realizados no Hospital Regional de Piripiri.

R. de M. revelou ser dela o feto, que este era do sexo feminino, que seu marido não sabia da gravidez (de 6 meses, segundo ela, mesmo com a perceptível maturidade do feto, desproporcional à apenas um semestre de gestação), que já tem 3 filhos, não queria mais outro, mas não teria tomado nada para provocar o aborto. Quando este aborto aconteceu, ela disse ter colocado o feto dentro de um saco e jogado no lixo, mas que, apesar dos inícios da Polícia, negou ter ateado fogo nele.

A Policia Civil de Piripiri desvendou o caso através da SIG pelo chefe de investigação João Alfredo, com apoio dos agentes Daenio Castro e Lucimar. O Delegado Gustavo, titular da delegacia de Piripiri, vai presidir o inquérito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES