Filha de médico tem carro roubado em frente a escola no Piauí

Assalto aconteceu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira, dia 13 de abril, uma mulher identificada apenas como Georgina Nogueira teve o próprio carro roubado nas proximidades da Avenida das Normalistas no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, no litoral do Piauí. 

De acordo com informações da Polícia Militar de Parnaíba, a vítima, que é filha de um médico de nome Emídio Nogueira, aguardava  juntamente com uma outra mulher a saída de seu filho da aula de reforço escolar quando foi abordado por um  homem que apareceu de repente e estava a pé. Após ter o carro levado, acionou os policiais do 1ª Distrito Policial.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram recuperar o veículo que foi localizado em frente ao prédio da EMATER, localizado na Rua Desembargador Freitas, Bairro Nova Parnaíba. Segundo a polícia, o assaltante não roubou nenhum objeto, já que no interior do veículo foi encontrada a bolsa da vítima, contendo documentos, dinheiro e um aparelho celular, além da cadeira para criança. 

No último domingo, dia 27 de março, um homem identificado como Miguel Carvalho da Silva, de 24 anos, foi preso em posse de drogas e um veículo roubado, na localidade Sitio dos Pereira, zona rural de Cocal, região Norte do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES