Filha de Silvio Santos foi refém em assalto à casa

Bandidos não sabiam que era a casa do apresentador de TV

Avalie a matéria:
Sílvio e sua filha. | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, ladrões levaram joias, aparelhos eletrônicos e carro da casa do empresário Silvio Santos, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Durante o assalto, o bando manteve como reféns uma de suas filhas, a diretora artística do SBT Daniela Beyruti, de 33 anos, e o marido dela, o empresário Marcelo Beyruti, além de dois vigias e um copeiro. O Tucson blindado do casal foi usado na fuga, e depois encontrado.

De acordo com a polícia, aparentemente, os bandidos não sabiam que era a casa do apresentador de TV. Para entrar na casa, o bando invadiu o Colégio Pio XII, que fica nos fundos da residência, dominaram um vigia e usaram uma escada para pular o muro, por volta das 22h30 de sábado. Eles deixaram a casa às 2h30 de ontem.

Segundo a polícia, o apresentador Silvio Santos esteve em sua casa depois do crime e conversou com os policiais, a filha e o genro - o que a Assessoria de Comunicação do SBT negou. A perícia deve examinar as casas para tentar colher pistas que levem à identificação dos ladrões. A Divisão Antisequestro (DAS) praticamente descartou a possibilidade de o caso ter sido um sequestro frustrado. No dia 21 de agosto de 2001, seis homens invadiram a mesma casa e sequestraram a filha Patrícia Abravanel por sete dias. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES