Filha denuncia que pai foi morto dentro de casa por policiais

Luis Nelson dos Santos estava sendo acusado de ter ferido um deficiente físico na manhã de sua morte.

Maria José de Sousa Vitorino: | Marcos Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria José de Sousa Vitorino veio até a Rede Meio Norte de Comunicação para pedir a punição dos policiais militares que mataram seu pai, Luis Nelson dos Santos de 70 anos. O crime aconteceu terça-feira (8/2).

Luis Nelson dos Santos estava sendo acusado de ter ferido um deficiente físico pela manhã do dia 8, quando a Polícia Militar foi prendê-lo ele reagiu.

O idoso foi morto em sua residência, na Vila São José da Costa Rica, zona Sul de Teresina. ?Meu pai foi morto com oito tiros, os policiais colocaram minha mãe, meu filho e eu para fora de casa e atiraram no meu pai. Esses policiais são despreparados, se deixaram levar pela ira da população. Invadiram minha casa sem mandado de prisão, eram três contra meu pai?, disse Maria José de Sousa Vitorino.

Comandante da PM determina abertura de sindicância para apurar envolvimento de policiais em morte de idoso

Efrém Ribeiro - notícia de seu blogo do dia 9/2/2011

O comandante da Polícia Militar (PM), coronel Rubens Pereira, anunciou que a Corregedoria da instituição que instaurasse processo administrativo para apurar se houve envolvimento de policiais militares na morte do pedreiro aposentado Luis de Sousa, ocorrida na noite de terça-feira em sua casa na Vila São José da Costa Rica, zona Sul de Teresina.

O coronel Rubens Pereira declarou que soube que a morte ocorreu, mas foi em legítima defesa do policial já que Luis de Sousa reagiu à prisão.

?Mas é a apuração da Corregedoria que vai apurar o que realmente aconteceu?, falou Rubens Pereira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES