Filha morre com golpe de faca em discussão com a mãe no Rio (RJ)

A filha estava com uma faca numa das mãos e a mãe teria tentado desarmá-la

Avalie a matéria:
A mãe se apresentou espontaneamente na 37ª DP | Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um condomínio de classe média na Estrada Governador Chagas, no bairro da Freguesia, na Ilha do Governador, foi palco de uma tragédia nesta quarta-feira. Uma mulher de 44 anos acabou morta a facada durante uma briga com a mãe, de 64. Segundo informações iniciais da polícia, as duas discutiam. A filha estava com uma faca numa das mãos e a mãe teria tentado desarmá-la. A mulher mais jovem, então, se desequilibrou e acabou ferida no pescoço. Ela morreu no local.

A mãe se apresentou espontaneamente na 37ª DP (Ilha do Governador). Ela será encaminhada para a Divisão de Homicídios (DH) ainda na tarde desta quarta, onde prestará depoimento. Ainda não se sabe se a mãe ficará presa. O corpo da filha foi retirado do apartamento no início da tarde, por um carro da Defesa Civil, e levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Vice-presidente do Tribunal de Contas do Município do Rio e comodoro do Iate Clube da Ilha do Governador, José Moraes esteve na 37ª DP. Ele conhecia as duas envolvidas na briga e foi prestar solidariedade à mãe.

- Elas são sócias do clube há mais de 20 anos. A mãe frequentava diariamente. E a filha chegou a trabalhar lá - disse ele.

Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar os números 21 99809-9952 e 21 99644-1263. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora, e a data de nascimento. O anonimato será garantido. Você pode enviar denúncias, informações, fotos, áudios e vídeos de qualquer lugar do país e do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES