Filha que mandou o namorado estuprar a mãe e diz não se arrepender

Homem e namorada confessaram que planejaram toda a ação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Erivelton Bento, de 20 anos, suspeito de estuprar uma mulher no interior de São Paulo, a mando da filha da vítima, de 15 anos, afirmou, em depoimento, que o crime foi motivado pelo sentimento de ódio e vingança. Ele foi preso após espancar e violentar sexualmente a própria sogra.

O crime foi planejado pela adolescente. O caso ocorreu quando a adolescente sabia que a irmã, de seis anos, não estaria em casa. Erivelton invadiu a casa da vítima com uma toalha no rosto e, antes de praticar o estupro, amarrou e espancou a vítima durante duas horas.

O acusado disse, durante depoimento, que a garota falava repetidas vezes que odiava a mãe e que era constantemente maltratada. Durante depoimento, a filha da vítima confirmou a participação no crime e disse que não sentia arrependimento.

Depois de cometer o crime, a dupla fugiu com dois celulares e R$ 600 da vítima. Eles passaram por vários estabelecimentos logo após o crime para gastar o dinheiro. Já a vítima foi socorrida algumas horas depois pelo genro, que a levou para o hospital com vários ferimentos causados em decorrência das agressões.

A polícia descobriu que os celulares haviam sido entregues para uma outra pessoa, que identificou o agressor. Após recuperar os aparelhos, os policiais descobriram uma conversa entre a adolescente e o suspeito, onde os dois confessavam terem praticado o crime por meio do WhatsApp.

O jovem foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Turvo, também no Vale do Ribeira. Segundo a polícia, ele poderá pegar 20 anos de cadeia por roubo, estupro e corrupção de menor. Já a jovem foi encaminhada ao Conselho Tutelar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES