Filho atira em padrasto e mata a própria mãe durante discussão em Oeiras

Durante a discussão, um dos filhos atirou contra o padrasto e acabou atingido acidentalmente a própria mãe com um tiro de espingarda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga familiar terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (30), após uma mãe, identificada como Maria Vilani Nunes da Silva, ter sido alvejada no pescoço e morta acidentalmente pelo próprio filho no bairro Soizão, no perímetro urbano da cidade de Oeiras, no Sul do Piauí. 

Ao Meionorte.com, o delegado Luciano Santana, da Delegacia Regional de Oeiras, explicou que os dois filhos da vítima, identificados pelas iniciais  G. N. da S. e G. N. da S, não tinham um relacionamento amistoso com o padrasto, L. G. M. P. Durante a discussão, um dos filhos atirou contra o padrasto e acabou atingido acidentalmente a própria mãe com um tiro de espingarda. 

Filho atira em padrasto e mata a própria mãe durante discussão em Oeiras (Foto: Reprodução/ Mural da Vila)

“O alvo era o padrasto, mas infelizmente ele veio a atingir fatalmente a própria mãe. Parece que eles não tinham uma relação amistosa, entre eles e o padrasto. E inclusive já foram até na delegacia por esses conflitos familiares. Não posso afirmar que ele agredia a mãe deles”, destacou ainda o delegado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O padrasto ficou ferido após ter sido alvejado no braço. Ele também foi conduzido para a delegacia por conta de uma arma que também estava portando. A espingarda utilizada no crime foi apreendida. A Polícia Militar e Civil até realizaram diligências, mas os filhos envolvidos não foram localizados. Luciano Santana adiantou que está pedindo a prisão preventiva dos irmãos.

Filho atira em padrasto e mata a própria mãe durante discussão em Oeiras (Foto: Reprodução/ Mural da Vila) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES