Jovem drogado agride mãe por causa de fim de relação

Segundo a mãe, a agressão aconteceu depois que o filho misturou droga com bebida alcoólica

Avalie a matéria:
O acusado deu 24 horas para a mãe devolver a esposa | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um rapaz, identificado por Jubert da Costa Barros, 25, residente no Km-7, ao lado da Casa de Custódia, está sendo acusado de espancar a própria mãe nesta segunda-feira, 25, por considerar que ela se envolvia demais na sua relação, o que resultou no fim do relacionamento dos dois. Segundo informações da vítima, seu filho é usuário de drogas.

?Ele me xingava o tempo todo e batia na minha cara. A mulher dele viu que não dava certo a vida deles e foi embora. Ela não suportava mais. Para usar droga ele roubava. A esposa dele lutou muito para que ele mudasse, mas ele não quis?, disse a mãe ao afirmar que a agressão aconteceu após Jubert misturar droga com bebida alcoólica.

? Me ajude, meu filho, me ajude! A gente não aguenta mais. Ele só não matou a mãe dele por muito pouco?, apela um familiar do rapaz ao repórter da Rede Meio Norte, Pádua Araújo.

Debaixo de ameaças do próprio filho, a mãe tem 24 horas para ?devolver? a esposa ao acusado. Sua preocupação é por não saber aonde anda a nora e por não saber do que o filho é capaz.

A vítima, conhecida por Beth, afirmou que tem dois filhos, um deles está preso.

O caso está sendo investigado pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES