Filho cobre folga do pai taxista e acaba morto durante um assalto

A partida foi cancelada por causa da chuva

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O taxista Charles Silva Dias, de 25 anos, morreu baleado após deixar uma cliente em casa, na zona sul de São Paulo. Os dois suspeitos estavam de moto.

O pai da vítima, que também é taxista e preferiu não se identificar, contou que era ele quem deveria estar trabalhando na hora do crime, mas pediu para o filho trabalhar no seu lugar para que pudesse assistir ao jogo da seleção brasileira, que acabou cancelado por causa da chuva. Segundo o pai, Dias já tinha sido assaltado outras duas vezes.

Segundo a polícia, os criminosos chegaram e encostaram a moto  ao lado do carro. Eles queriam dinheiro, mas nem o taxista e nem a passageira tinham, já que a corrida seria paga por boleto. Os suspeitos ficaram irritados e o que estava na garupa sacou uma arma e atirou no taxista.

Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. O taxista chegou a ser socorrido e levado para o pronto socorro do hospital Campo Limpo, mas não resistiu. A passageira, uma analista financeira de 25 anos, não ficou ferida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES