Filho de Carlos Alberto de Nóbrega pode ficar 30 dias preso

Maurício se apresentou à policia espontaneamente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caso a ex-mulher de Maurício de Nóbrega, filho do apresentador do SBT Carlos Alberto de Nobrega, não aceite o acordo sugerido pelos advogados para acertar a dívida da pensão, o dentista deve ficar preso nos próximos 30 dias.

Em entrevista, o advogado da família Nóbrega, Dr. Vinícius de Nóbrega, declarou que Maurício se apresentou à policia espontaneamente e que antes de ser declarada a prisão ele fez diversas propostas para acertar a dívida que tem com a ex-mulher. Segundo ele, seu cliente paga pensão mensal à filha, de 14 anos, mas que o valor ficou elevado com o aumento do salário mínimo e Maurício não pôde pagar a diferença.

?Há 10 anos, quando ocorreu a separação, o valor da pensão era de X salários mínimos, que na época era R$ 215,00, hoje esse valor passou para R$ 622,00. Foi um aumento de 70% quase, ficou inviável para ele, que já paga a escola da filha, o plano de saúde, o lazer, as roupas, o condomínio onde a ex mora e até o IPTU?, declarou.

Ainda de acordo com o advogado, a família do dentista está tendo como provar para a justiça que a única pessoa que sustenta a menina está preso.

?A única pessoa que coloca alimento em casa está preso, já que a ex-mulher não trabalha. Ele não quer a ajuda do pai, porque ele tem trabalho, uma carreira, mas ele é dentista, para pagar a dívida tem que estar trabalhando?, informou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES