Filho de empresário é baleado após reagir a assalto em Campo Maior

Os tiros atingiram a perna e o abdômen da vítima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sexta-feira (23/11), por volta de 22h, um homem identificado como Douglas Marin, foi baleado com dois disparos após reagir a um assalto na cidade de Campo Maior. Ele é filho do empresário e proprietário das Lojas Marinlar, Francisco Marin. Os tiros atingiram a perna e o abdômen da vítima.

De acordo com o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Douglas foi alvejado após perseguir dois criminosos em uma motocicleta que tomaram de assalto o celular e um capacete de sua namorada próximo ao local onde vai funcionar o novo Fórum de Campo Maior.

Douglas, que estava em companhia da namorada no momento do assalto, saiu em perseguição e conseguiu localizar os assaltantes nas imediações de uma fábrica de roupas, no Bairro Mucuripe, mas terminou sendo baleado ao tentar recuperar os produtos tomados na ação criminosa.

Mesmo baleado, Douglas conseguiu sozinho pilotar sua motocicleta até chegar no Hospital Regional de Campo Maior. Rapidamente ele foi socorrido e encaminhado para sala de estabilização de onde foi transferido para um Hospital em Teresina.

O Major Etevaldo revelou ainda que o serviço de inteligência da polícia já está analisando as imagens de segurança das lojas e residências próximas ao local de onde o jovem foi baleado. A polícia realiza diligências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES