Filho de inspetor da PRF é vítima de assalto em Parnaíba

O pai da criança saiu em perseguição contra o bandido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (26/09), uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão de um homem identificado como Sérgio Nascimento Lacerda, residente à Rua Osvaldo Cruz, bairro Piauí em Parnaíba, sob acusação do crime de roubo. 

De acordo com informações da Polícia Militar, um menino de 12 anos,  filho de um inspetor da Polícia Rodoviária Federal, foi abrir o portão da sua residência por volta das 06h50 para seu pai tirar o veículo e deixá-lo no colégio.

Neste momento, o cão da família aproveita o portão aberto e foge. O menino foi atrás na tentativa de capturá-lo quando foi surpreendido por um motoqueiro anunciando o assalto e pedindo o celular da criança.

O pai, que é PRF, treinado em operação de acompanhamento tático, saiu em perseguição, o alcançando próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros no bairro de Fátima, logo após o suspeito sofrer queda de moto.

Os militares daquela corporação ajudaram o inspetor a deter o homem suspeito do roubo. O celular foi recuperado no local. O delegado Igor da Rocha Gadelha, autuou Sérgio Nascimento no crime de roubo.

O acusado alegou que não roubou o celular do menino, apenas o pediu emprestado para fazer uma ligação destinada à sua irmã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES