Filho de policial militar é preso acusado de assaltos na zona Sul

Ele já é bastante conhecido da polícia com passagens.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira (06/11), os policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de uma dupla acusada de realizar vários assaltos na zona Sul de Teresina. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo e celulares.

De acordo com cabo Pereira, os dois que foram identificados apenas como Romim e Felipe já são conhecidos da polícia. “Romim já é bastante conhecido do policiamento da área, ele é um indivíduo de fazer vários assaltos, furtos. A gente fazendo rondas pelo loteamento Santa Clara nos deparamos com esses dois elementos em uma moto onde o Romim foi reconhecido e no momento da abordagem foi encontrado uma arma com o Felipe”, declarou.

Ainda segundo o cabo, Romim é filho de um policial militar. “Os dois já tem passagens pela polícia, o Romim inclusive é filho de um policial conhecido da gente aqui, mas temos que fazer o nosso trabalho. Inclusive já foram registrados vários assaltos na região do Torquato Neto e aquela é a rota deles, eles vinham daquela região”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES