Filho de prefeito é preso e homem esfaqueado no PI

A prisão ocorreu após uma briga motivada por desentendimento político, segundo site.

O delegado tomou o depoimento dos envolvidos e realizou os procedimentos cabíveis. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho do prefeito Kim do Caranguejo foi detido na noite desta segunda-feira (08) após confusão envolvendo partidários de seu pai e da prefeita eleita em Luís Correia, Adriane Prado.

Segundo o site local "Pro Parnaíba", a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) da Polícia Militar informou que o tumulto resultou em outras duas detenções e uma pessoa ferida com arma branca, porém sem gravidade.

?Primeiro o pessoal da Adriane foi até a residência do Kim e o provocou, chegando a derrubar o portão da residência. Depois disso o filho do atual prefeito foi até a casa de um partidário da adversária para revidar?, explica o tenente que comandou a ação.

Depois de muita briga, um cabo eleitoral acabou sendo esfaqueado na mão e na região do abdômen. A vítima foi socorrida pelos próprios militares e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde ? HEDA.

A Força Tática chegou a ser acionada para conter o enfrentamento e o caso acabou sendo levado para a Central de Flagrantes, em Parnaíba. O delegado regional Cadena Junior tomou o depoimento dos envolvidos e realizou os procedimentos cabíveis.

Segundo Cadena, o ocorrido ainda é resquício do clima acirrado em que transcorreu o processo eleitoral em Luís Correia. ?O município teve mais casos de violência e crimes eleitorais do que toda a regional junta?, relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES