Filho de prefeito é preso suspeito de matar idoso a facadas após discussão

O crime ocorreu no dia 1° de fevereiro, quando Terezinho Ferreira Pereira teria tentado proteger a ex-namorada de Luan, que estava sendo ameaçada por ele.

Luan fugiu logo após o crime, mas foi localizado pela Polícia Civil no último sábado (22) e acabou preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão de Luan França, filho do prefeito de Perim-Mirim (MA), Heliezer do Povo (PCdoB), suspeito de matar um idoso a facadas em Bequimão, também no estado do Maranhão. A ação policial aconteceu no último sábado (22)

O crime ocorreu no dia 1° de fevereiro, quando Terezinho Ferreira Pereira teria tentado proteger a ex-namorada de Luan, que estava sendo ameaçada por ele no Povoado Monte Alegre. Vítima e autor se desentenderam e foram as vias de fato. 

"No período da manhã, ele já tinha agredido fisicamente a companheira. À tarde, ele retorna com a faca dizendo que iria matá-la. Nessa oportunidade, ela estava próxima do idoso e correu. Eles tiveram luta corporal e o idoso veio a óbito", informou o delegado Alan Bruno.

Luan fugiu logo após o crime, mas foi localizado pela Polícia Civil no último sábado (22) e acabou preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, sendo encaminhado para uma unidade policial da cidade de Pinheiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES