Filho de vereador é preso por estelionato e identidade falsa ao tentar alugar lancha

O homem foi preso em flagrante, porém o vereador afirmou que o filho já está em liberdade.

O homem foi preso em flagrante, porém o vereador afirmou que o filho já está em liberdade. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wesley Barros, de 33 anos, filho do pastor e vereador de Rio Braanco (AC) Arnaldo Barros, foi preso por estelionato e identidade falsa em Florianópolis, Santa Catarina. O rapaz tentava alugar uma lancha, avaliada em R$ 22 mil, quando o proprietário da embarcação percebeu problemas no pagamento e na documentação apresentada.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e realizou, em flagrante, a prisão de Wesley, que se apresenta nas redes sociais como publicitário, cineasta e empresário. No entanto, o vereador informou que o filho já está em liberdade. 

No boletim de ocorrência, a polícia relata que foi acionada pelo homem que iria alugar a lancha para Wesley Barros. Ao chegar no local, a vítima disse que Barros se apresentou como Wesnen Krisma Pereira Barros e entregou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Wesley Barros Andrade.

O rapaz tentava alugar uma lancha, avaliada em R$ 22 mil | FOTO: Redes SociaisNo entanto, ao verificar o QR Code do documento, as informações apresentadas eram de uma mulher. A vítima relatou ainda que o cartão de crédito que seria usado no pagamento do aluguel estava em nome de uma terceira pessoa e o sistema estava bloqueando o pagamento.

A Polícia Militar informou ainda que encontrou um RG em nome de Wesnen Krisma Pereira Barros, um celular, três chips, objetos pessoais, um drone, carregadores e cartões de crédito com o rapaz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES