Filho de vereador é suspeito de atropelar ex-namorada e policial no Piauí

O casal foi levado para um hospital da da cidade para receber tratamento médico, enquanto Edvam fugiu da cena do acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Edvam Júnior, filho do vereador e presidente da Câmara de Lagoa do Piauí, Edvam Duarte, está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de atropelar a ex-namorada e um amigo dela, um policial militar, na cidade de Demerval Lobão, localizada 40 km ao Sul de Teresina, na noite sexta-feira (31).

Segundo relatos das vítimas à Polícia Militar, a mulher e o amigo estavam em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis quando Edvam Júnior chegou ao local e iniciou uma conversa com a ex aparentando estar alterado. Ela quis ir embora do local porque Edvam não aceitava o fim do relacionamento.

Moto em que o casal estava (Foto: Polícia Militar do Piauí)

Após deixarem o local, os dois foram seguidos por Edvam em um carro Voyage, resultando no atropelamento. O casal foi levado para um hospital da da cidade para receber tratamento médico, enquanto Edvam fugiu da cena do acidente. Mais tarde, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.

A Polícia Civil está investigando o caso para determinar as circunstâncias do acidente e possíveis acusações contra Edvam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES