Filho do senador Randolfe Rodrigues é preso por desacato no Amapá; VÍDEO!

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por populares e se direcionaram até a Expofeira encerrar uma festa que contava com a participação de Gabriel.

Filho do senador Randolfe Rodrigues é preso por desacato no Amapá; VÍDEO! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho do Senador Randolfe Rodrigues (sem partido), Gabriel Marti Cruz Rodrigues, recebeu voz de prisão por suposto desacato à autoridade, na capital do Amapá, Macapá. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na madrugada deste sábado (07).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por populares e se direcionaram até a Expofeira encerrar uma festa que contava com a participação de Gabriel. Chegando lá, conforme a PM, os agentes teriam sido recebidos de forma truculenta pelos participantes do evento.

“Nenhum policial de merda vai fechar minha boate, vocês não sabem com quem estão falando… A farda de vocês não serve nem de pano de chão na casa do meu cachorro”, teria afirmado Gabriel Rodrigues, filho do Senador.

Veja!

Na ocasião, como consta no B.O, o jovem teria resistido à prisão. Os militares destacam que Gabriel estava “extremamente alterado” durante toda a ação. A assessoria de Randolfe Rodrigues afirmou que os PMs chegaram até o evento de forma agressiva e ameaçaram Gabriel durante a ocorrência. 

A assessoria ainda pontuou que o filho do senador está tomando as medidas cabíveis contra a guarnição responsável pela ação policial. A 52ª Expofeira do Amapá acontece em Macapá e conta com a participação de dezenas de artistas nacionais e locais. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES