Filho e nora são suspeitos de espancar idosa

Gravações de pedreiro levaram à prisão de suspeitos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia no Paraná prendeu o filho e a nora de uma idosa de 92 anos. O casal é suspeito de espancá-la regularmente há pelo menos dois meses, em Pontal do Paraná.

Um pedreiro, que trabalhava na casa ao lado, chegou a gravar os gritos que ouvia.

?Você é uma nojenta, fica com a roupa desse jeito, ainda vem reclamar, acha que tem direito de reclamar. Vagabunda (...) Não presta mais. A senhora de boba não tem nada", diz uma mulher na gravação.

O pedreiro fez as gravações durante os últimos dois meses. ?Eu não conseguia trabalhar, ficava nervoso e comecei a gravar. Colocava o celular no canto e fazia as gravações?, conta.

Segundo o delegado José Antônio de Oliva, a polícia já sabia das agressões. ?Nós tivemos três denúncias anteriores. O problema é que quando a gente chegava lá, nós nós não constatávamos. Ao contrário, das vezes que entramos na casa, verificamos que a casa era higienicamente alinhada, confortável. Era uma situação atípica para nós", diz o delegado.

Se condenados, o filho e a nora podem pegar até 16 anos de prisão pelos crimes de violência doméstica, maus-tratos e tortura.

Médicos do IML confirmaram que a idosa apresentava lesões causadas por agressão. Ela foi encaminhada para um asilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES