Filho é preso acusado de planejar assalto que resultou em pai morto

Jovem é filho de um gerente de um posto, morto no sábado (26).

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Herick Ramon Diniz, de 25 anos, filho do gerente de um posto de combustível, Severiano Maciel Ramos, morto no último sábado (26) na Paraíba, foi preso na sexta-feira (01) suspeito de planejar tentativa de assalto ao local que resultou na morte do próprio pai.

Herick Ramon foi levado para a Central de Polícia Civil, onde foi interrogado na presença do advogado. Segundo informações do delegado Wagner Dorta, o filho de Severino Maciel sabia da presença do pai no posto de combustível e, durante o assalto, ele estava próximo ao local, escondido.

"Ele confessou na presença do advogado que deu as coordenadas aos suspeitos", declarou Dorta. Após a audiência de custódia, na tarde deste sábado (2), o suspeito teve a prisão temporária mantida e foi encaminhado para o Presídio do Róger, em João Pessoa.

Além disso, ainda conforme informações do delegado, o segundo suspeito de participar do assalto, Anderson Oliveira dos Santos, preso na última quinta-feira (31), declarou em depoimento que Herick foi o responsável por passar as coordenadas para que o assalto fosse realizado.

O inquérito policial demonstra que Herick Ramon e os dois suspeitos de atirarem contra o gerente se comunicaram antes do crime acontecer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES