Filho é preso após espancar e matar o próprio pai com ‘mata-leão’

Questionado sobre a motivação do crime, o jovem explicou que o pai costumava maltratá-lo, fazia ‘chacotas’ e brincadeiras que ele não gostava.

Filho é preso após espancar e matar o próprio pai com ‘mata-leão’ | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 22 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante suspeito de espancar e matar o próprio pai, Raimundo José de Almeida, de 57, em Goiânia (GO). À Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar (PM), o rapaz disse que quebrou o pescoço do pai com um golpe de “mata-leão”.

O crime aconteceu no Setor Madre Germana II, neste domingo (18). De acordo com o relato do jovem, antes de matar Raimundo José, ele ainda o espancou com golpes de um cabo de enxada, pedra e uma pá. 

Questionado sobre a motivação do crime, o jovem explicou que o pai costumava maltratá-lo, fazia ‘chacotas’ e brincadeiras que ele não gostava. Ainda em depoimento, à polícia o perguntou se ele parou após ver o pai sem respirar, o jovem negou e continuou os maus tratos.

“Eu continuei, dei um murro nele”, falou o jovem à polícia neste domingo.

Ainda nas primeiras investigações, uma testemunha contou à polícia que estava perto do local do crime lavando louças quando escutou alguém pedindo socorro. Ao sair da casa, viu o suspeito em cima do pai o enforcando.

Segundo a mulher que flagrou o crime, o suspeito ainda ameaçou matá-la, caso ela chamasse a polícia. Contudo, a testemunha disse que correu pela rua pedindo socorro aos vizinhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES