Filho é suspeito de envolvimento na morte dos pais e do irmão

Crime aconteceu na madrugada do último dia 6, na casa da família

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A Polícia Civil do Pará confirmou a suspeita de participação de Henrique Buchinger Alves, filho do casal Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves, no assassinato dos próprios pais e do irmão mais velho, Ambrósio Buchinger Neto.  A motivação e as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas. Luís Alves Pereira é natural do Piauí.

De acordo com a polícia, quatro homens armados invadiram a casa da família e renderam as vítimas, que foram mortas por asfixia. A brutalidade dos assassinatos gerou grande comoção em Altamira.

O suspeito foi preso na terça-feira (19) em Goiânia (GO) e deve ser conduzido para o presídio regional de Altamira. Outros três homens também foram presos e estão à disposição da Justiça na mesma casa penal. As prisões ocorreram simultaneamente durante a operação policial. Os presos são acusados de envolvimento direto nas mortes das vítimas.

Entenda o caso

Luís Alves Pereira, a esposa Irma Buchinger Alves e os três filhos do casal, sendo dois homens e uma mulher, estavam na residência da família quando criminosos invadiram a casa, na madrugada do último dia 6 de janeiro. Os suspeitos renderam o casal e o filho mais velho e usaram fita adesiva e um cadarço de sapato para cometer o crime.

Henrique e a irmã caçula foram algemados e trancados no banheiro, mas conseguiram escapar por uma janela e pedir ajuda para a polícia. A polícia não informou se a filha também teria envolvimento no crime.

O casal de empresários era proprietário de uma boutique de roupas que funcionava no mesmo endereço da residência. Inicialmente, a polícia acreditava que os suspeitos teriam invadido o prédio à procura de dinheiro e feito a família refém.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES