Filho é suspeito de matar a mãe e enterrá-la sob a pia da cozinha

Familiares desconfiaram da ausência da mulher

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pacata cidade de Cristina, no Sul de Minas, está em estado de choque com o crime bárbaro descoberto na manhã deste sábado (10) . A dona de casa Rosa Maria, de 59 anos, foi encontrada morta, enrolada em fios e sob a pia da cozinha da própria casa. O principal suspeito do  Andreped Israel, de 29 anos, filho da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã deste sábado (10), o genro de Rosa Maria, foi quem achou o corpo. Fabricio Ferreira, diz que depois de tentar contato com a sogra durante duas semanas, resolveu entrar na casa dela. Ele arrombou a porta e, durante as buscas, viu um pano na pia quebrado. Ao puxá-lo, a perna da mulher apareceu.

Logo em seguida ele acionou a polícia que, ao chegar ao local, encontrou o corpo em decomposição, disposto de cócoras sobre a bancada e com os membros cortados. 

Andreped Israel, estava morando na casa há uma semana e disse aos policiais que não sabia que a mãe estava morta. A namorada do rapaz também negou saber de algo. No entanto, aos familiares ele havia contado outra história.

Em algumas ocasiões, ele teria dito a parentes e vizinhos que a mãe estava viajando. Em outras, a justificativa era de que ela estava internada. Testemunhas ainda disseram a policiais que, há alguns dias, o rapaz vendeu todos os móveis da casa.

Apontado como principal suspeito, Andreped foi levado para a Delegacia de Itajubá, onde vai prestar depoimento. A polícia não informou qual a motivação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES