Filho espanca pais idosos, destrói casa e acaba preso no interior do PI

Filho espanca pais idosos e destrói casa no interior do PI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 41 anos de idade, identificado como Francisco Alves da Silva, foi preso em fragrante na tarde desta quarta-feira (15) minutos depois de provocar pânico ao destruir diversos objetos da casa dos próprios pais e ainda espancar os idosos deixando as vítimas com fraturas no corpo.

A violência doméstica e danos materiais foram praticados no Bairro Nossa Senhora do Carmo em José de Freitas. Os pais do acusado, o aposentado Francisco Alves da Silva de 78 anos e sua esposa Maria de Lurdes da Silva de 70 anos, relataram que tudo começou quando eles se recusaram a comprar um determinado objeto do filho agressor.

O pai sofreu fratura em uma das clavículas e hematomas no corpo e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  A mãe foi atingida na cabeça e no braço com uma cadeira e foi atendida no Hospital Nossa Senhora do Livramento. Uma irmã do acusado também foi ferida no rosto durante a violência.

Após ferir os pais e a irmã, de posse de uma faca peixeira, o homem deu início à destruição na casa, quebrando um conjunto de cadeiras, filtro de água, fogão, liquidificador, a porta do banheiro, guarda roupa, cama e utensílios domésticos. Não satisfeito, o acusado ainda derramou vários alimentos no chão, causando mais prejuízos para o casal.

Uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Companhia e da Guarda Municipal também foi desafiada pelo indivíduo, depois de muita luta o elemento foi contido, preso e levado pra Central de Flagrantes em Teresina, onde foi lavrado o flagrante. Ele se encontra preso no 17ª DP a disposição da justiça local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES