Filho mata a mãe, foge e posta provocação na web: “Fui ser feliz”

Jovem de 24 anos é suspeito de assassinar a diarista

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe Marta Aparecida Cecília, de 48 anos, na região metropolitana de Belo Horizonte. Enquanto estava foragido, o rapaz usou o Facebook para mandar um recado: em uma postagem, disse "tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz e não volto!"

A diarista desapareceu depois de uma discussão com o filho único. Os dois moravam em um terreno, ela nos fundos e ele na casa da frente. O imóvel foi construído para que o jovem tivesse mais liberdade.

A mulher foi assassinada de forma cruel. O corpo dela foi encontrado em uma mata a pouco mais de um quilômetro da residência. O crime chocou a família, que acredita que o filho é o principal suspeito da morte, já que depois do sumiço da mãe ele também desapareceu.

Os parentes suspeitam que o homicídio tenha sido motivado por vingança. Marta estaria atrapalhando o namoro do rapaz. Como o corpo está em estado avançado de decomposição, não foi possível fazer a identificação, mas a família reconheceu as roupas e luta para conseguir enterrar a diarista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES