Filho mata pais a facadas e sofre um acidente durante fuga

Durante as buscas na região, o carro em que estava o rapaz foi encontrado capotado.

O suspeito bateu o veículo após fugir do local do crime | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira, dentro da casa onde morava, na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o filho das vítimas, de 21 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime, após uma briga familiar.

O assassinato ocorreu em um condomínio na rua Venâncio Aires, no bairro Parque Uirapuru, por volta das 5h. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida por uma pessoa que ouviu a discussão, mas, ao chegar ao local, o homem e a mulher já estavam mortos. As vítimas tinham cerca de 45 anos, mas suas identidades não foram reveladas.

Ainda segundo a Polícia Civil, logo após a discussão com os pais, o jovem fugiu com o carro da família, antes da chegada da PM, mas não conseguiu ir para muito longe dali: ele bateu o veículo na estrada Velha de São Miguel, também em Guarulhos, e ficou ferido.

O suspeito foi socorrido e internado em seguida. Até o final da manhã desta quarta-feira, ele continuava hospitalizado, mas a polícia não informou para qual hospital ele foi levado, nem o estado de saúde do rapaz.

Ainda não se sabe o que motivou a discussão entre pais e filho, que deve ser ouvido assim que deixar o hospital. O caso foi registrado no 8º DP, em Guarulhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES