Filho simulou assalto após assassinar a própria mãe em Altos

O crime ocorreu no final da noite do sábado de Aleluia em Altos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Raimundo Ferreiras da Silva, de 30 anos, foi preso após confessar ter assassinado a golpes de faca a sua própria mãe, identificada como Luíza Pereira dos Santos Silva, de 49 anos, no final da noite do sábado de Aleluia no município de Altos. A primeira versão  contada por ele não coincidiu com os fatos. 

De acordo com o delegado Jarbas Lima, da Polícia Civil, o acusado é usuário de drogas e no dia do crime havia misturado remédio de tarja preta com bebida alcoólica. Ao chegar em casa, transtornado, utilizou uma arma branca [faca] e desferiu vários golpes contra sua mãe. 

Segundo o delegado, José Raimundo primeiramente relatou à polícia que foi amarrado, enquanto sua mãe era brutalmente assassinada por um criminoso durante suposto latrocínio [roubo seguido de morte]. 

Os policiais, ao investigar o crime, descobriram que José simulou latrocínio na tentativa de escapar. Ele tirou algumas telhas do teto do banheiro e pegou um botijão de gás e tentou vender na rua, um desses locais foi um ponto de venda de drogas.

Durante depoimento, José Raimundo se atrapalhou e acabou confessando o crime. Ele está preso na delegacia de Altos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES