Filho tenta matar os pais após brigar com o namorado e vai preso no Ceará

Flávio Carvalho Cardoso Júnior estava na residência com outros familiares quando atacou o pai e depois a mãe com um facão. Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e correram em direção à casa.

Filho tenta matar os pais após brigar com o namorado | Rafaela Duarte/ SVM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 24 anos, identificado como Flávio Carvalho Cardoso Júnior, foi preso após tentar matar os pais na casa da família,na Avenida Humberto Monte, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza (Ceará). 

Segundo uma testemunha, Flávio Carvalho Cardoso Júnior estava na residência com outros familiares quando atacou o pai e depois a mãe com um facão. Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e correram em direção à casa.

Filho foi preso após tentar matar os pais, em Fortaleza | FOTO: Rafaela Duarte/ SVM 

"Ela [mãe] gritou pedindo ajuda desesperadamente. A gente correu para olhar e ela já estava esfaqueada no chão deitada. Ela tirou a faca da barriga e disse que o filho havia esfaqueado primeiro o pai e depois ela", relata a testemunha.

Duas ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítimas, que foram hospitalizadas em um hospital de Fortaleza. 

Briga com o namorado

Após o crime, Flávio fugiu com o facão, mas foi preso pela Polícia Militar, com a arma do crime, ao voltar para a casa após os pais serem socorridos.

Segundo a testemunha, a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma briga que o filho teve com o namorado. "Perguntei o motivo dele ter feito isso e ela disse que foi porque o filho há dias estava brigado com o namorado, que não queria mais ele, e também estava atrás de dinheiro", disse a testemunha. 

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o jovem relatou que brigou com o namorado porque a família não aceitava a relação.

A população da região ficou revoltada com o ocorrido e tentou linchar o suspeito, que foi levado ao 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra.

Com informações do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES