Polícia prende dupla acusada de assassinar radialista em Camocim-CE

A vítima recebia ameaças e dizia no ar que não tinha medo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (07) a polícia da Camocim, no Ceará, conseguiu prender dois homens acusados de assassinar a queima roupa o radialista Gleydson Carvalho, na última quinta-feira. O major Antunane Aguidar, comandante de polícia da cidade, pediu reforço ao comandante geral da Polícia Militar que determinou o trabalho de procura, feito por equipes do Cotar e uma aeronave do Ciopaer.

Após iniciar uma verdadeira 'caçada', a polícia conseguiu prender os dois acusados. Os dois pistoleiros foram levados para à Delegcai de Camocim.

"Fiquei desesperado", diz homem que presenciou morte de radialista

O operador de áudio Ricardo Farias, durante entrevista ao G1 do Ceará, revelou detalhes sobre a morte do radialista Gleydson Carvalho, que foi assassinado a tiros, por volta das 13h da última quinta-feira, dia 6, no município de Camocim, a 379,3 km de Fortaleza-CE.

"O cara abriu a porta e deu três tiros nele, mas na hora não escutei porque ele mandou eu baixar e ficar calado. Foi tudo muito rápido", disse. "Fiquei desesperado, sem ânimo, porque vi o corpo no chão ensaguentado. Pedimos ajuda aos vizinhos para chamar a polícia", acrescentou.

Segundo o operador de áudio, Gleydson recebia ameaças e dizia no ar que não tinha medo. "Ele recebia ameaças de que iam matar ele (sic) e dizia no ar que era ameaçado e que não tinha medo nenhum e eu sempre o dizia para não agir assim", disse.

Hebert Ponte Silva, da delegacia regional de Camocim, explica que o acusado não roubou nenhum pertence da vítima. Portanto, segundo ele, se trata de uma execução.

"Não tenho dúvida que foi uma execução, tanto é verdade que eles anunciaram o assalto ou tampouco levaram o dinheiro que viram dentro da bolsa", revelou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES