Fisioterapeuta brasileira de 45 anos morre durante voo para o Japão

Ela morava em Vitória, no Espírito Santo. A família está tentando resolver questões sobre o translado do corpo.

Ela morava em Vitória, no Espírito Santo. A família está tentando resolver questões sobre o translado do corpo. | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fisioterapeuta Flávia Rezende, de 45 anos, morreu na manhã desta terça-feira (12) durante um voo para Tóquio, no Japão. A causa da morte não foi divulgada pela família. Entretanto, amigos contaram que ela teria morrido de embolia pulmonar — que é a obstrução das artérias dos pulmões por coágulos.

O falecimento de Flávia foi confirmado por familiares ao Conselho Regional de Fisioterapia Ocupacional (Crefito-ES) na manhã desta terça-feira (12). Ela morava em Vitória, no Espírito Santo. A família está tentando resolver questões sobre o translado do corpo.

COMO OCORREU: A morte aconteceu durante o voo, depois que Flávia começou a passar mal. Uma familiar dela, abalada, confirmou a morte, mas preferiu não dar detalhes. Colegas de profissão disseram que Flávia Rezende era muito conhecida. Ela se formou em 2006 em uma faculdade de Vila Velha, na Grande Vitória.

Ainda conforme amigos, ela era solteira, não tinha filhos e era muito próxima à família. Religiosa, ela também frequentava uma comunidade católica na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES