“Foi uma rapidinha”, diz enfermeiro que estuprou mulher em hospital

O acusado deu uma medicação que deixou a mulher sonolenta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso estarrecedor aconteceu em um hospital particular de Mauá, na grande São Paulo. Uma mulher identificada apenas como Flávia, denunciou um enfermeiro por estupro dentro do estabelecimento. O caso aconteceu em fevereiro e o homem chamado Antônio ainda não foi preso.

De acordo com relatos, ela esperava atendimento médico no local quando o funcionário a levou para uma sala e lhe deu um remédio que lhe deixou sonolenta. Depois disso foi levada para o banheiro e lembra vagamente das coisas.

“Quando ele me medicou, ele falou que eu ia dormir um pouco. Em seguida comecei a ficar tonta, comecei a sentir a mão dele em mim, depois ele abaixou minhas calças e eu não lembro mais de nada”, contou a empresária.

A polícia iniciou investigações sobre o caso e encontrou uma troca de mensagens do acusado com um amigo. No celular, ele fala: “Ela é zica pura e está tentando me complicar, você acredita?”. É nesse momento que o amigo dele pergunta: “Mas e ai, você transou com ela lá no Vital?”.

“Foi só uma rapidinha”, assume ele por meio do aplicativo WhatsApp. A empresária registrou a ocorrência e fez todos os exames necessários, uma vez que o abuso teria ocorrido sem preservativo.

O enfermeiro foi afastado das funções que exercia. Em nota, o hospital Vital diz que está tomando todas as providências e cooperando com a investigação da polícia. Antônio é considerado foragido da Justiça, que decretou a prisão preventiva do rapaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES