Foragida dada como morta é achada viva escondida entre paredes de casa

Sua prisão ocorreu após a polícia ser acionada para prestar auxílio a um homem que estava enfrentando uma situação de emergência médica

Foragida dada como morta é achada viva escondida entre paredes de casa | Foto: divulgação e reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Martha Crouch, de 58 anos, que estava em fuga e havia sido declarada como falecida pelas autoridades do Novo México, nos Estados Unidos, foi descoberta com vida residindo entre as divisórias de um trailer no estado do Colorado. Sua prisão ocorreu após a polícia ser acionada para prestar auxílio a um homem que estava enfrentando uma situação de emergência médica do lado de fora de um trailer, na última quinta-feira, em 17 de agosto.

No gramado, os policiais encontraram o corpo sem vida do esposo de Martha, Timothy. Após a notícia do falecimento do pai, uma das filhas relatou que a mãe vivia no mesmo local com alguns dos irmãos, e alegou que eles estavam sujeitos a atos violentos por parte dela. Ao regressar ao local com um mandado, as autoridades foram acolhidas por um dos filhos de Crouch, que relatou que sua mãe havia falecido há alguns anos e que uma de suas irmãs estaria ausente por um considerável período. 

Os agentes policiais realizaram uma busca minuciosa no interior do trailer e, com a assistência de um vizinho, localizaram uma parede camuflada onde a mulher vivia clandestinamente juntamente com a filha, que, alegadamente, estava ausente desde os 14 anos. As autoridades policiais do Colorado estabeleceram uma conexão entre os incidentes e identificaram que havia um mandado de prisão pendente contra Martha no Novo México, datado de 2021. Esse mandado era resultado de acusações de violação de condicional e evasão. Crouch foi presa e acusada pelos crimes de violação de condicional, violência infantil e obstrução da polícia durante a investigação.

Violência contra os filhos e animais

Mãe de 15, Crouch foi presa em 2019 após ser acusada de violentar os próprios filhos e também de alguns animais domésticos. As informações são do New York Post. Entre os episódios de abuso, Martha teria espancada uma filha, então com 14 anos e grávida, o que teria levado a jovem a abortar. Ela também foi acusada de bater nos filhos com utensílios domésticos e de jogar filhotes de cachorro em água fervente.

Martha admitiu sua culpa e estava em regime de liberdade condicional, mas foi emitido um mandado de prisão posteriormente devido à sua infração das condições estabelecidas para a concessão desse benefício, em 2021. Quando as autoridades a procuraram, a mulher não pôde ser encontrada. 

(Com informações da Folhapress/UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES