Foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia é preso em Floriano

O homem de 33 anos possuía um mandado de prisão 33 expedido em dezembro de 2021. O acusado estava foragido da Justiça do Piauí.

Foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia é preso em Floriano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde desta quarta-feira (28), que estava foragido por não pagar pensão alimentícia. O caso aconteceu na Rodovia BR-343 em Floriano. 

De acordo com o boeltim da PRF, a equipe realizava procedimentos de fiscalização de rotina, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo. Ao verificar a documentação pessoal e do veículo, a equipe constatou que o motorista, um homem de 33 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva  em aberto. 

Foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia é preso em Floriano (Foto: Divulgação / PRF)O mandado havia sido expedido pela Vara única de Jerumenha - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí em 01/12/2021 pelo crime de pelo não pagamento de pensão alimentícia . Além disso, a documentação veicular encontrava-se irregular. 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Distrito Policial de Floriano-PI, para os procedimentos cabíveis, e o veículo, recolhido ao pátio da PRF. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES