Foragido de penitenciária é preso na cidade de José de Freitas

O assaltante também é acusado de invadir e roubar uma empresa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (03), um assaltante de alta periculosidade identificado como Fábio Junior Sousa Bacelar, foragido da penitenciaria agrícola Major Cesar, localizada entre Teresina e Altos-PI foi preso em José de Freitas.

A prisão foi efetuada pelo o coordenador de polícia Gilson Ferreira da delegacia de José de Freitas. O criminoso foi capturado após várias trocas de informações entre polícias da GRECO (Grupo de repressão ao crime organizado) e polícias lotados no 17ª DP, nesta cidade.

O policial civil Gilson relatou que Fabio Junior residia no Bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina, e foi condenado a nove anos de reclusão pelos crimes de assaltos praticados contra um posto de combustível nas cidades de Miguel Alves e Lagoa Alegre-PI.

O assaltante também é acusado de invadir e roubar de uma empresa na PI-112, dez rifles, espingardas, revolveres e uma pistola 9mm. Uma empresa de segurança também foi alvo da ação do acusado, o indivíduo teria levado uma pistola P.40 e dois coletes, além de atirar no segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES