Foragido de penitenciária é suspeito de ter matado primas no Piauí

O possível autor do crime teria dito que quando saísse da cadeia mataria uma das vítimas.

primas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia já trabalha uma linha de investigação para descobrir quem são os autores do  crime, ocorrido na noite da última quinta-feira, dia 26 de novembro, na localidade Jiló, situada na zona rural do município de Padre Marcos. As informações são do Picos 40graus.

As primas Edilene Silva e Jayane Silva foram assassinadas a tiros, por dois homens que chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros, se aproximaram e efetuaram os disparos contra Edilene. Jayane tentou fugir, mas também foi atingida.

De acordo com o comandante, tenente Edvan, a arma usada no crime tinha calibre 38. “Quando os policiais chegaram no local as duas já estavam mortas, os corpos estavam em uma distância de cerca de 100 metros um do outro. Foram realizadas diligências em busca dos autores do crime. De acordo com o histórico da vida pregressa das mulheres, foi descoberto que elas eram testemunhas de um homicídio ocorrido há alguns anos, inclusive, uma delas era companheira da vítima”, disse o militar.

Ainda de acordo com Edvan, o autor do crime ocorrido na época, havia fugindo da Penitenciária José de Deus Barros, localizada em Picos.

“Ele teria ameaçado que quando saísse da cadeia iria matar ela. Essa está sendo a nossa primeira linha de investigação. O caso foi repassado à Polícia Civil, que deverá dar continuidade às investigações”, concluiu o tenente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES