Foragido do Maranhão é preso com drogas e carabina em Cajueiro da Praia

O suspeito é foragido da justiça de Imperatriz, no Maranhão e estava escondido no litoral, apreendido com drogas e dinheiro.

Polícia prende foragido do Maranhão com drogas e arma em Cajueiro da Praia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que não teve identidade revelada, foi preso com grandes quantidades de drogas e dinheiro, na tarde desta segunda-feira (12), no bairro Morada Nova, zona rural de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. O suspeito é foragido da cidade de Imperatriz, no Maranhão e estava escondido na região.

Segundo informações da equipe do reservado do 24º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão Atalaia, juntamente com a Rone 04, foi recebido denuncia anônima relatando que algumas pessoas estariam acampando próximo a um campo da região com armas de fogo de grosso calibre e drogas. Ao deslocar a guarnição ao local, os suspeitos perceberam a chegada e ao menos cinco pessoas empreenderam fuga pela mata. Um dos suspeitos não conseguiu fugir e foi capturado pela equipe.

Polícia prende foragido do Maranhão com drogas e arma em Cajueiro da Praia (Foto: Reprodução)Durante as buscas, foram encontrados vários tipos de drogas e dinheiro em posse do acusado. Na varredura do perímetro, próximo onde os outros fugiram, foi encontrado uma carabina de pressão 5.5 da marca rossi, equipada com luneta e silenciador.

O suspeito apreendido pela polícia relatou que um parceiro havia entregado os entorpecentes enquanto iria pegar um carro, mas não teria retornado ao local combinado. A droga seria vendida em festas de Cajueiro da Prais e Barra Grande.

Ainda segundo o indivíduo, teria chegado à Barra Grande há seis meses, vindo de Imperatriz. As equipes realizaram buscas sobre o mesmo junto ao INFOSEG e descobriram um mandado de prisão em aberto pela comarca da cidade maranhense.

Lista de objetos apreendidos pela equipe do 24º BPM:

36 ( trinta e seis) Comprimidos de Ecstasy; 7 (sete) trouxas de maconha(11g); 03  (três) aparelhos Celulares; MD (ecstasy) 278g; 02 Frascos de Gota (GHB Líquido) 6,4 ml, Droga Essa Conhecida Como Droga do Estupro, por dopar as suas vítimas; 80 (oitenta) pedras de crack (116g); 15 (quinze) adesivos de LSD; 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) munição .40; 01 (uma) carabina de pressão 5.5 rossi, com luneta e silenciador; R$ 536,00 (quinhentos e trinta e seis reais) em moeda corrente.

A equipe do RONE 04 prendeu e encaminhou o acusado e o material apreendido para a delegacia de Luís Correia a fim de realizar os trâmites legais cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES