Foragido por homicídio e suspeito de fazer parte de facção é preso

Ele está sendo investigado por participação no Comando Vermelho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira (01/02), a Polícia Militar da cidade de Piripiri, através da Força Tática e PGO, prenderam um homem identificado como Tiago Abade Silva, de 23 anos, foragido da Justiça de Goiás acusado de homicídio. Já no município piauiense o criminoso é acusado de tráfico e assaltos. A polícia investiga ainda a ligação dele com a facção Comando Vermelho.

Tiago é baiano e foi preso em uma residência no bairro São João, junto com uma menor de idade de Piripiri, de 16 anos, identificada pelas iniciais M. W. C. Na casa onde estavam foram encontrados dois revolveres, uma motocicleta roubada, balança de precisão, celulares e maconha. Todo o material foi levado para a delegacia junto com o casal.

Segundo o subcomandante do 12º BPM, Major Costa Neto, a secretaria de segurança do estado tem fortes suspeitas da ligação de Tiago com a facção criminosa Comando Vermelho.

"Está sendo investigado, inclusive, se ele tem participação no sequestro relâmpago ao proprietário da lotérica da rua de cima e outros. A moto dele foi até reconhecida por algumas vítimas", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES