Foragidos que utilizavam drone para monitorar a PM são presos

O investigador Barbosa, destacou a união das polícias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática do 1º batalhão em conjunto com a Polícia Civil realizaram a prisão de dois jovens foragidos do sistema penitenciário acusados do crime de homicídio. A dupla foi capturada na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina.

“A princípio ambos tem mandado de prisão, as informações é que é por crime de homicídio. Em comum acordo do trabalho da polícia civil com a polícia militar nós obtivemos êxito em diligências em capturá-los na Vila Jerusalém , em uma região estratégica onde eles tinham um posto avançado até mesmo de observação da chegada da polícia, mas com trabalho inteligente nós conseguimos chegar até eles e prendemos em tempo hábil”, declarou o tenente Juraci.

Com eles foi encontrado um drone que era usado para monitoramento da polícia e uma máscara para realizar os assaltos. “Pela reincidência da prática conhecida das ações deles, a máscara teria sido usada em assaltos e roubos. E o drone pode ser facilmente acoplado a uma câmera e monitora em tempo real a imagem da chegada da polícia sem nenhum problema”, disse.

O investigador da Polícia Civil, Barbosa, destacou a união das polícias. “A policia militar  e a policia civil foram mais rápidas, já tinham conhecimento do material deles. O drone monitorava a chegada da polícia mas conseguimos pegar todos eles em flagrante e o aparelho de posse deles. Foi uma diligência específica, fizemos um cerco antecipado com o trabalho de policiais descaracterizados que realizaram a prisão e agora estão retornando para o sistema penitenciário do Piauí”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES