Força Estadual de Segurança realiza prisão de traficante em Piripiri

Após levantamento feito pelos policiais, foi constatado que o mesmo também responde pelos crimes de tráfico de drogas e furto qualificado

Força Estadual de Segurança realiza prisão de traficante em Piripiri | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Integrada de Segurança Pública da SSP/PI, através de investigações da Polícia Civil e da Força Integrada Estadual de Segurança Pública (FEISP), realizaram a prisão de um homem na cidade de Piripiri na noite de terça-feira (17).

O indivíduo é acusado de ser o proprietário dos quase 7 kg de maconha, apreendida no último dia 4 de janeiro, quando um mototaxista transportava o entorpecente pelo bairro Vista Alegre, na região conhecida como “Novo Mundo”.

Força Estadual de Segurança realiza prisão de traficante em Piripiri - Foto: Ascom

Após levantamento feito pelos policiais, foi constatado que o mesmo também responde pelos crimes de tráfico de drogas e furto qualificado.

"No dia 4 de janeiro deste ano, nós tivemos a apreendão de uma grande quantidade de drogas com um mototaxista, através de diligências de campo a equipe conseguiu identificar o proprietário do entorpecente e na data de ontem, conseguimos fazer a prisão desse indivíduo, que já tem passagem pela polícia e já responde por tráfico de entorpecente, por furto qualificado e também por receptação", disse o delegado Matheus Zanatta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES