Força Integrada realizou 37 prisões em seis meses no litoral do Piauí

Foram apresentados os resultados da FTSP no litoral, debatidas as estratégias de atuação conjunta e apresentadas as estatísticas semestrais.

Reunião | Divulgação/PF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Coordenadores-Gerais da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP) realizaram uma reunião de trabalho nesta terça-feira (21) na sede da FTSP, na cidade de Parnaíba.

Na ocasião, foram apresentados os resultados da FTSP no litoral, debatidas as estratégias de atuação conjunta e apresentadas as estatísticas semestrais.

No período de seis meses, a FTSP realizou 37 prisões, 53 buscas que resultaram na apreensão de 13 veículos,  30 armas de fogo, 366 munições, além de drogas e valores em espécie. Também foi determinado o sequestro de imóveis e ativos em contas bancárias de investigados pertencentes a facções criminosas. 

Coletiva foi realizada para divulgação dos dados desse primeiro semestre - Foto: Divulgação/PF

A FTSP-PHB, instituída conforme modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP), é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.  

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES