Força Tarefa prende 21 pessoas em festa e apreende várias armas em Teresina

O objetivo da ação era alcançar um único alvo, mas ele acabou fugindo do cerco e pulando em uma festa que estava acontecendo em um estabelecimento.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou a prisão em flagrante de 21 pessoas na tarde desta sexta-feira (21), em uma festa no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A ação foi resultado de uma operação em conjunto envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil e inteligênciaDiversas armas, munições e entorpecentes também foram apreendidos. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, o Major Audivam Nunes, Coordenador da Força Tarefa, explicou que o objetivo da ação era alcançar um único alvo, mas ele acabou fugindo do cerco e pulando em uma festa que estava acontecendo em um estabelecimento. No local, os policiais realizaram as devidas abordagens e encontraram diversas armas e entorpecentes.

Na ação, 21 pessoas foram presas e diversas armas foram apreendidas (Foto: Divulgação)

“Foi uma operação da Força Tarefa integrada com o batalhão da área e nós estávamos atrás de um alvo e a operação era denominada de ‘Bahia’ e esse indivíduo saiu do cerco, pulou em uma festa e para nossa surpresa, a maioria das pessoas da festa estavam armadas. Nós fizemos a abordagem tática e o resultado foi esse aí. Quatro pistolas, um revólver 38, entorpecentes. Uma grande operação que realizamos na região e quem ganha com isso é a população de Teresina”, informou o major. 

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Material apreendido durante a operação na Santa Maria da Codipi (Foto: Divulgação) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES