mais

Força Tática prende três integrantes de facção criminosa no Piauí

Um dos integrantes tinha 9 mandando de prisão em aberto. Outros dois foram presos em uma residência com drogas e balança de precisão.

A Força Tática de Simplício Mendes, município localizado a 400 km de Teresina, prendeu três integrantes de facção criminosa enquanto realizava rondas no Bairro São Francisco. Um indivíduo com atitude suspeita foi encontrado com maconha e um RG falso. Após confessar o nome verdadeiro, os policiais foram para a casa do indivíduo, quando prenderam mais uma mulher e um homem.

Os três estavam com mandado de prisão em aberto. E.F.C., o primeiro preso, contava com nove processos em aberto na justiça em favor do cárcere. Já J.P.G. e J.S.A. também possuiam mandados. 

Durante busca domiciliar foi encontrada mais maconha, uma sacola com cocaína, balança de precisão, dinheiro e um caderno para a venda da droga.

Após investigações preliminares, a Força Tática identificou a periculosidade dos foragidos da justiça, que haviam chegado ao município de Simplício Mendes recentemente.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail