Força Tática prende três integrantes de facção criminosa no Piauí

Um dos integrantes tinha 9 mandando de prisão em aberto. Outros dois foram presos em uma residência com drogas e balança de precisão.

Polícia prendeu membros de facção no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tática de Simplício Mendes, município localizado a 400 km de Teresina, prendeu três integrantes de facção criminosa enquanto realizava rondas no Bairro São Francisco. Um indivíduo com atitude suspeita foi encontrado com maconha e um RG falso. Após confessar o nome verdadeiro, os policiais foram para a casa do indivíduo, quando prenderam mais uma mulher e um homem.

Os três estavam com mandado de prisão em aberto. E.F.C., o primeiro preso, contava com nove processos em aberto na justiça em favor do cárcere. Já J.P.G. e J.S.A. também possuiam mandados. 

Durante busca domiciliar foi encontrada mais maconha, uma sacola com cocaína, balança de precisão, dinheiro e um caderno para a venda da droga.

Após investigações preliminares, a Força Tática identificou a periculosidade dos foragidos da justiça, que haviam chegado ao município de Simplício Mendes recentemente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES